Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Melhores Leituras de 2012


Oii gente, hoje resolvi trazer para vocês os melhores livros lidos em 2012, espero que curtam e que se interessem por algum deles, pois assim como eu tive uma ótima leitura com todos eles, espero que vocês também possam ter.
Não consegui separar 10 livros de que eu tenha amado, até porque ano passado não li tanto assim. Então vamos começar.
Em primeiro lugar esta As Crônicas de Nárnia, porque elas? Eu simplesmente sou apaixonada por este livro, a começar pela capa eu acho muito linda, talvez uma das mais bonitas da minha estante. Não sei explicar o meu amor a estas crônicas, eu simplesmente gosto, foi amor à primeira vista. Em breve farei uma resenha sobre o Sobrinho do Mago, que é a primeira crônica.



Em segundo lugar esta Julieta, eu me surpreendi com este livro, foi uma daquelas compras que você acerta em cheio. Um belo dia eu esta na livraria e não estava encontrando o livro que eu queria, ai como eu não poderia sair sem levar alguma coisa, resolvi então levar um livro somente pela sinopse, sem ao menos fazer uma pesquisa ou ler uma resenha antes (isso é muito raro, eu sempre pesquiso e leio resenhas antes de comprar). Ele é bem chato no começo, até a página 40 mais ou menos eu negligenciei bastante, mas depois eu coloquei a cabeça que eu ia terminar logo o livro, e realmente terminei, porque ele é maravilhoso, e acabei me arrependendo de não ter lido muito antes.





Daqui para frente não vai ter como separar por ordem, então os próximos livros estão no mesmo patamar então vamos lá. Nicholas Sparks é meu autor favorito de romance, então eu acho que sempre terei um livro dele nas minhas listas e neste ano de 2012 fico com 2 deles. Um é Diário de Uma Paixão, maravilhoso, a história é linda, nos mostra que o amor quando é verdadeiro ele prevalece em todas as adversidades. Não tem como não se apaixonar pelo elenco, não poderia ser melhor.





Outro livro do Nicholas Sparks que eu amei foi Um Amor para Recordar, outro livro apaixonante, aqui temos um romance mais adolescente e que nem por isso deixa de ser uma inspiração. Uma leitura bem rápida e que te provoca todas as emoções que uma pessoa pode ter.



Outro livro que eu amei foi O Filho de Netuno, Rick Riordan é outro autor que gosto muito também e neste livro Percy Jackson um dos meus personagens favoritos volta e fiquei super feliz que vê-lo novamente, pois já fazia um tempo que não encontrava personagens que gosto.





Também gostei do livro Segredos, da série Gleenbroke, que foi escrita por Robin Jones Gunn, minha autora favorita, foi por ela que comecei a colecionar livros e as séries dela são minha paixão. 




Conheci Tânia Gonzales ano passado através do livro Edward Cullen não existe, príncipes existem e ai logo procurei o seu  segundo livro: Suzana, Letícia, Paula e Lúcia que oh meu Deus é muito bom mesmo, e é perfeito para a adolescência, onde é uma fase complicada principalmente com namoros e este livros nos conta a história dessas 4 meninas que terão seus caminhos cruzados e nos mostrarão varias lições.






Só digo uma coisa, vale a pena conferir todos estes livros, tenho certeza de que vocês irão gostar de ao menos um e não vão se arrepender, todos muito indicados.


Postador por: Ana Clara



2 comentários:

  1. Quero ler todos esses livros da lista, e o único que tenho em casa é O Filho de Netuno mais ainda não li! Adorei o post!
    Beijos, Isabella.
    www.umalivromaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Filho de Netuno eu gostei muito porque eu sou fã da série então ver no Percy no livro foi muito legal. Agora os outros indico todos, são bem bons. o Segredos que eu falei que li na internet a autora tem outras 3 séries que já foram publicadas aqui, depois se tiver interessada é só me falar que te mostro direitinho onde tem pra comprar e te falo sobre as histórias.
      Que bom que gostou.
      Bjos.

      Excluir