Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS


Olá,hoje vou estar colocando notícias sobre os lançamentos da editora LEYA,aproveite hein!


1°Lançamento

Memórias do velho Vamp
Autor: Vampeta e  Celso Unzelte

Sinopse:Este é um livro de histórias ? e que histórias! Uma porção de causos narrados por um dos maiores gozadores do futebol brasileiro: Marcos André Batista Santos, o Vampeta. Na hora de contar tudo o que rolou (e ainda rola) nos bastidores do mundo da bola, esse baiano gente boa, que virou ídolo principalmente do Corinthians entre os vários clubes que defendeu, não economiza palavras nem bom humor. As Memórias do velho Vamp falam de muita tiração de sarro, citam guerras de ego e baladas envolvendo outros personagens. Gente como Ronaldo Fenômeno, Romário, Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca. O próprio Vampeta, que um dia resolveu posar nu para uma revista gay e, em 2002, deu cambalhotas bêbado na rampa do Palácio do Planalto para comemorar o pentacampeonato mundial conquistado pela Seleção Brasileira, faz questão de convidar: ?Tem histórias pra caramba aqui, e as pessoas gostam de escutar. São coisas boas, que fazem sorrir. Espero que vocês também gostem?.

2°Lançamento

Frio do Além
Autor:Charlaine Harris

Sinopse:Depois de ser atingida por um raio, Harper Connelly se tornou uma especialista em encontrar cadáveres. Desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades. Para eles, a ida a Doraville seria apenas mais uma viagem a trabalho em busca de um adolescente desaparecido. Contratada pelos moradores daquela pequena comunidade na Carolina do Norte, ela chega à cidade para encontrar o corpo, pegar o dinheiro e partir para o próximo destino. Pelo menos era o que ela tinha em mente, até encontrar oito cadáveres de uma só vez. Desta vez, teria de lidar com algo inédito para ela: um assassino em série, que torturava e abusava de suas vítimas. Disposta a deixar a cidade o quanto antes, Harper é atacada por um estranho e se vê forçada a permanecer por mais alguns dias em Doraville. Mais envolvida do que gostaria nessa enigmática investigação, sua vida agora está em risco, e uma tempestade de neve se aproxima da cidade deixando as coisas bem mais complicadas e frias do que ela poderia imaginar.

3°Lançamento

Astronautas daqui 
Autor:Marcelo Yuka
Sinopse:Astronautas Daqui é navegável em quatro capítulos. 'Poesia Anti Completa' é como Marcelo Yuka chama sua coleção de frases, que podem passar anos a espera de um complemento em cadernos e folhas soltas. 'Canções Pra Depois do Ódio' é o livro de poesia que foi escrito nos últimos dois anos, o que ele chama de "o escoamento de uma vida sem confortos". Ócio é o nome de uma banda imaginária e engraçada, mas nem tanto: a revolta roqueira inicialmente branda, de sacanagem, chega contundente ao poema Anjos da Carniça. Ao final estão as letras de música, seu universo mais frequente, onde sua voz autoral reverbera com a do público. A poesia de Marcelo Yuka é feita de forma valente e com vocabulário simples. Está no que ele julga que ela seja, mas, principalmente, no que ele fala, observa ou escreve num e-mail qualquer. É seu talento em dar apelidos aos amigos, síntese de suas observações. Está nele todos os dias, no malabarismo quando sugere um novo ângulo, na invertida lógica e na cambalhota no ar. Marcelo Yuka se joga no vazio e voa.

4°Lançamento

Elantris
Autor:Brandon Sanderson
Sinopse:Elantris era conhecida como a cidade dos deuses. Nela, uma benção chamada Shaod transformava as pessoas em semideuses. Porém, há dez anos, as coisas começaram a mudar e a magia transformou Elantris em uma cidade amaldiçoada, onde as pessoas tocadas pela Shaod se transfiguravam em seres sem vida e sem sentidos próprios. A maldição os tornava mortos-vivos e a cidade tornou-se um cemitério de zumbis.

5°Lançamento

God of War
Autor:Robert E. Vardeman
Sinopse:História oficial que foi base de um dos mais famosos jogos da história. O livro conta em detalhes a história de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, após ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vingança e por matar o próprio Ares, o 
deus da Guerra.


Bom,esses foram os mais novos lançamentos da editora LEYA!

Até breve com mais notícias!!!

By:Ivan Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário