Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Leituras do Mês

E Janeiro já se foi... então viemos mostrar o que andamos lendo em Janeiro.

Leituras da Ana Clara:
Primeiro:
Para Sempre de Azul: o último verão da irmandade.

Este livro fazia parte da meta do ano passado, só que não consegui terminar a tempo, então ele foi finalizado no comecinho do ano.

Segundo:
A Sombra da Serpente

Ganhei no natal e estava louca para concluir a série e foi uma ótima conclusão por enquanto (pois ele deixou um gancho para talvez uma continuação), enfim foi um livro 5 estrelas e amanha sai resenha dele para vocês.

Terceiro:
Um Homem de Sorte

Outro livro 5 estrelas, primeiro que sou grande fã do Nicholas Sparks então vai ser um pouco difícil não gostar muito dos livros dele. Este já foi resenhado aqui no blog é só clicar aqui.

Quarto:
A Garota da Capa Vermelha

Este livro já estava na minha estante desde o meu aniversário (que foi em abril) e acho que não tava animando de pegar por ser uma adaptação do roteiro do filme, ai fiquei meio assim e depois que li pensei: porque não peguei ele antes? O negócio é que gosto de livros que remetem a essas historinhas da Disney, foi outro livro 5 estrelas e que terá resenha em breve.

Quinto:
O Símbolo Perdido

Esse ainda não acabei, estou quase na metade, mas por enquanto estou gostando, ainda não sei quando vai sair resenha dele, mas espero que não demore muito. Se for considerar que é um mês de férias eu li bem pouco mas eles valeram a pena.

Leituras do Gabriel:
As Cronicas de Gelo e Fogo:  A Guerra dos Tronos


Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões, se já leram ou pretendem ler e o que acharam do post.
Um beijo e um ótimo final de semana para todos vocês.

Postado por: Ana Clara

6 comentários:

  1. Tenho um pouco de curiosidade em relação ao livro A Garota da Capa Vermelha, apesar de nem ter visto o filme. Mas, destes, o que mais tenho vontade de ler é a série As Crônicas de Gelo e Fogo. É incrível como tanta gente admira tanto, mas o que me faz ter mais vontade de ler é o fato de que muitos fãs de Tolkien também adoram Martin.

    Bjs
    Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Garota da Capa Vermelha eu gostei bastante, dei 5 estrelas, muitos dizem que é fraco mas eu gostei bastante, talvez essa semana ainda sai resenha dele.
      As crônicas de Gelo e Fogo não posso falar muito em breve vou ler, eu acho que é tão encantador quanto o o de Tolkien porque tem toda uma coisa medieval, mas pretendo ler os dois em breve.
      Bjos e obrigada por comentar aqui e seguir, vou dar uma passadinha no seu blog.
      Ana Clara

      Excluir
  2. Olá!
    Como você Ana sou fã de Sparks sei que MUITOS não gostam dele, mas não nego eu gosto MUITO! Ainda não li este, mas está na minha estante a tempos, em breve vou ler. Sobre "A sombra da serpente" estou terminantemente LOUCO para ler já li os outros, só falta este =( mas não tenho AINDA! Uma tristeza....... =(
    Tenho vontade de ler algo de Dan Brown. E quero ler "A guerra dos tronos" na verdade tenho tantos livros desejados, que fica complicado rsrsrs

    Abraços,
    David.H.S
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também gosto muito mesmo dele, pode tratar de pegar ele logo, rsrs, tem 272 páginas é leitura rápida.
      kkkk, eu ganhei e natal e tava muito doida pra concluir a série ai fui direto nele (A Sombra da Serpente), há quem não goste por ele ser um pouco mais parado que os outros, mas gostei bastante. Dan Brown é o primeiro que leio dele, vamos ver o que vou achar, por enquanto ta indo.
      Obs: já saiu resenha de A Sombra da Serpente
      Abraços
      Ana Clara

      Excluir
  3. Sou doida pra ler A garota da capa vermelha, inclusive solicitei pra um monte de gente pelo Skoob e já aceitaram! Mas to cheia de livro pra ler então vou ter que deixar lá pro fim de março mesmo... Um homem de sorte deve ser muito bom, o Nicholas Sparks arrasa! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o Nicholas Arrasa e até hoje eu não li um livro ruim dele.
      A Garota da Capa Vermelha é super fiel ao filme, mas não deixa de ser bom, gostei bastante e essa semana ainda tem resenha dele.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir