Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013


Oiii gente, hoje trouxe uma música que é uma das minhas preferidas e que também é para refletir. Espero que gostem tanto quanto eu.

Ela se chama: O Tempo de Deus das cantoras Ma-Lu e esta no primeiro CD delas que se chama Maior Amor. Elas não são tão conhecidas, mas eu particularmente gosto muito e acho que vale a pena procurar as músicas delas. Vamos conferir a música de hoje então.
Obs: Não encontrei o site oficial delas, mas no youtube tem todas as músicas.



Letra retira do site Letras.Mus.br

Há um tempo um caminho
Estrada de espinhos quem suportará?
Há um sonho uma promessa
O homem tem pressa não sabe esperar
Entre a promessa e o encontro
Eu não estou pronto tenho que aprender
Deus vem na hora certa
Ele se erguerá para abrir os portões
O tempo de Deus não é o meu tempo
E livre o vento vai sempre soprar
Mesmo que demore e meus olhos chorem
O tempo de Deus pra mim vai chegar


Por hoje é só, espero que tenham gostado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário