Translate

domingo, 10 de março de 2013


Resumo da Biblioteca #01

Oiii gente, hoje vou inaugurar uma nova coluna aqui no blog, que foi inspirada na Juliana Oliveto do site Livros e Bolinhos, por que inspirada? Pois no site dela, ela às vezes fala o que teve durante a semana no site, mas aqui é o seguinte, para que vocês possam nos acompanhar melhor, sem perder os posts que talvez vocês tivessem interessados em saber nossa opinião, nós vamos fazer um resumo da semana todos os domingos linkando todos os posts da semana para os mais desatentos, espero que gostem dessa ideia, comentem ai o que acharam dessa nova coluna.

Vamos para o nosso primeiro resumo então.

  • Começamos a semana com um resumo das minhas leituras do mês de fevereiro, que não foram muitas, mas postei-as aqui no Domingo dia 03/03/13 então quem quiser conferir é só clicar neste link.
  • Depois na segunda-feira dia 04/03/13 coloquei uma resenha do filme Forças dos Destino, quem quiser conferir é só olhar aqui.
  • Tivemos na terça-feira dia 05/03/13 tivemos duas postagens, a primeira foi anunciando nossa quarta parceria com A Estante da Débora, também respondi a tag dos 7 pecados capitais que nos foi indicada pela Ana Débora da Estante da Débora.
  • Na quarta-feira 06/03/13 publiquei meu progresso com a leitura de A Garota da Capa Vermelha com a coluna Li até a página 100
  • Já na quinta-feira dia 07/03/13 trouxe mais uma edição da coluna pensamentos com uma frase de Aristóteles.
  • No melhor dia da semana sexta-feira (08/03/13)e também no dia internacional da mulher, trouxe um super post com as novidades da editoraPorto de Ideias (parceira do blog) e mais tarde também publiquei a nossa quintaparceria que foi com o blog Mundo dos Livros, que ficamos muito felizes com parceria.
  • E para fechar a semana muito bem, no sábado 09/03/13 tivemos uma resenha feita pelo Gabriel sobre O Mar de Monstros do autor Rick Riordan.


    Espero que tenham gostado desse resumo, que foi pensado para um melhor aproveitamento dos posts, espero que também comentem o que acharam para que a gente possa melhorar o blog.



2 comentários:

  1. Nossa, achei a coluna Super! Assim, eu acho que fica mais organizado sabe? E mais fácil ainda de ficar por dentro do que rolou na semana no blog sem ficar procurando que nem uma louca pelas inúmeras paginas do blog!

    Vim até aqui pra falar que te indiquei uma Tag, lá no blog!
    Espero que você goste!

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/03/tag-skoob-comunidade-literaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, fica mais organizado.

      Não acredito, eu estava mesmo querendo responder essa tag, bom essa semana não vai dar para responder pois o calendário da semana já esta organizado, mas pra semana que vem já posto ela, é bom que da tempo de responder com calma.

      Fico muito feliz com indicações, amo responder tags, então sempre que quiser nos indicar...
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir