Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Trials of Love de Beatriz Marinho

Oiii tudo bem com vocês? Hoje trago uma indicação bem diferente, não bem diferente, mas só diferente.
No skoob fazendo propagando sobre o Biblioteca Virtual, acabei encontrando uma meninas chamada Beatriz Marinho que me perguntou se eu não poderia ler a fic que ela estava escrevendo, então eu resolvi ler... e não me arrependo nem um pouco, pois a história esta muito legal, vocês deveriam conferir. Agora eu fico irritando ela todos os dias para postar mais e mais capítulos pois estou doida para saber o final. Ela tem potencial para ser escritora, uma mente muito legal, então espero que gostem, ela vai soltando os capítulos assim que termina de escrevê-los então vou deixar aqui para vocês o link da fic que se chama Trials of Love.
Link da fic:
Link do skoob dela:

Espero que todos deem uma chegada nos links, pois vale muito a pena ler. E por hoje é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário