Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013



Oii trago a coluna Li até a Página 100, desenvolvido pelo site Eu leio, eu conto e que esta aqui no blog com a autorização da Cibele Ramos do site Eu leio, eu conto.
Me desculpem o atraso do post de hoje, foi mal mesmo, é que hoje meu dia foi um pouco cheio de pessoas, mas vamos ao post, porque antes tarde do que nunca.



Primeira frase da página 100
“Pronto! Esbarrão no machucado. Bem em cima.”

Do que se trata o livro?
Conta a história de Jess, um menino de 10 anos que não tem amigos até que surge Leslie para fazer companhia a ele e eles descobrem um mundo novo e imaginário onde eles são os reis.

O que esta achando até agora?
Até que estou gostando, ele é um livro para crianças, mas mesmo assim não deixa de ser encantador.

O que esta achando dos protagonistas?
Gosto bastante deles, cada um com seu jeito, mas continuam legais.

Melhor quote até agora
“... mesmo um príncipe pode ser um grande bobo.” Página 92

Vai continuar lendo?
Vou sim, ele é bem pequeno e acho que termino logo se a escola deixar.

Última frase da página
“Se ele dizia: “Ei!”, tanto Leslie como o pai...”. 

Espero que tenham gostado, em breve sai resenha. 
Abraços
Ana Clara

2 comentários:

  1. Muito fofo esse livro e o final é um poco triste, mas tá valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,o final é meio triste mesmo, mas nem fica tão marcado assim, pois o jeito como é tratado é muito legal que não te deixa pensando em coisas ruins, você não fica com aquela sensação de vazio, até que eu gostei bastante. Em breve tem resenha.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir