Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013



Oiii galera, como vocês estão? Espero que muito bem, hoje eu trago para vocês uma música que fiquei conhecendo essa semana, uma amiga me indicou e gostei muito, a letra é muito interessante, faz a gente pensar bastante em como levar a vida. Vamos conferir ela?

Celebrar - Jammil e Uma Noites





Celebrar!
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

Continue Lendo



Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
(2x)

Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
(2x)

Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
(2x)

Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
(2x)

Celebrar!
Celebrar!
Celebrar!

Espero que tenham gostado de minha dica de hoje, tenham uma boa quinta-feira. Abraços





2 comentários:

  1. Muito legal essa música, ainda não conhecia. Sempre gostei muito dessa banda, mas deixei um pouco de lado, pois eu gostava mesmo quando o cantor era Tuca Fernandes. =D A música é linda. Beijos

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? Eu achei a música super linda também, eu não curto tanto assim Jammil também, mas esse em especial eu achei legal.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir