Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013




Se tem um grupo que eu escuto desde criança, esse grupo é o Diante do Trono, hoje em dia, eu nem tenho escutado tanto mais, porém eles tem músicas lindas e hoje eu gostaria de compartilhar uma delas com vocês.

Ela se chama Deus Fiel.
Obs: para começar a escutar adiante para 0:43 segundos.


Letra retirada do site kboing.com


Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel



É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel






4 comentários:

  1. Oi, Ana.
    Diante do Trono fez parte da minha infância e ainda está presente comigo.
    Amo as músicas deles e Deus sempre toca ao meu coração através das letras.
    Ainda não conhecia essa música.
    Deus abençoe.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também continua presente comigo, não tanto quanto antigamente, pois vamos descobrindo outros cantores e o tempo não da para escutar todos, rsrs.
      Digo o mesmo, as letras são lindas.
      Ainda não conhecia? Essa já é um pouco mais antiga, mas continua sendo uma das que eu mais gosto.
      Amém.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Eu conheço esse grupo e as músicas são muito boas :D
    Quando puder, visita a minha página? =)
    Beijoooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir