Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tag Skoob


Oiii Galerinha, hoje venho responder mais uma tag que nos foi indicada pelo querido blog Absorto em Livros, da Daniele e da Bruna, recomendo que deem uma passadinha lá, e que eu também já tinha visto no blog Estante da Débora e tinha me interessado em fazer, então obrigada aos dois blogs.


Vamos começar a responder a tag então:


Começando em 3...2...1...

1- Quantos livros lidos você tem na aba LIDO no skoob?
R: Bom tenho 94 livros nesta aba, eu não  contei os livros que eu lia quando era criança, até porque eu nem lembro de todos, mas coloquei lá todos de que eu me lembrava já ter lido. Mas se tiver faltando alguma coisa (não contando os de quando eu era pequena) esse número deve ser bem pequeno.

2- Qual livro você esta lendo?
R: Na verdade eu tenho 2 livros marcados lá:  A Guerra dos Tronos e Deus esta no Controle, mas acontece que agora estou focada neste segundo, eu só comecei A Guerra dos Tronos, mas enfim...

3- Quantos livros você tem na aba VAI LER?
R: 230, rsrs, eu realmente quero quero ler todos esses, mas não sei se um dia será possível.

4- Você esta relendo algum livro? Qual é?
R: Não, eu não costumo reler, pois vocês acabaram de ver o número de livros que quero ler e ele é bem grande, então não gosto de perder tempo relendo, mas tem sim 3 coleções que eu pretendo reler um dia: As Crônicas de Nárnia, O Morro dos Ventos Uivantes e a série Percy Jackson.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Sabe a aba do ABANDONEI? Então, me irrita muito ter livros cadastrados lá, eu odeio abandonar os livros, mas tem uns que são impossíveis, ai o que eu faço, na maioria das vezes eu excluo eles de lá, só não excluo quando eu avanço bastante na leitura. Os que estão lá no momento são: O Mundo de Sofia (não tenho o mínimo interesse em voltar a ler), Adoração Diante do Trono (esse abandonei por um período, ele esta emprestado no momento, mas ainda quero terminar de lê-lo) e Senhora (tive que ler pra escola, só que não conseguir terminar até o dia da prova, de tão chato, então depois que a prova passou eu larguei e não quero ver nunca mais).

6- Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
R: 9 resenhas, sempre que vou postando elas aqui, posto um pedaço no skoob e redireciono para a página do blog onde ela pode ser encontrada na íntegra.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 95, é que eu costumo avaliar os que abandonei também, rsrsrs.

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: 5 livros, O Morro dos Ventos Uivantes, As Crônicas de Nárnia, Querido John, Diário de Uma Paixão e Julieta, é claro que eu tenho séries favoritas também, mas eu acho que quando se tem MUITOS favoritos eles deixam de ser favoritos para serem gostei.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 101 livros, mas esta sempre em crescimento, só que acho que esse ano ela não deve crescer muito não.

10- Quantos livros você tem no desejados?
R: 184, só que não cadastrei todos que desejo não, na verdade tudo que vai aparecendo eu vou querendo.

11- Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
R: Apenas 1, Adoração Diante do Trono, só esta ele porque eu odeio emprestar livros, as pessoas não sabem cuidar bem, são poucas as que sabem cuidar, na verdade eu só tenho 3 amigas que emprestei e que me devolveram do mesmo jeito, o resto nunca deu certo.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Não, na verdade por mais que eu não goste do livro, eu não tenho interesse nenhum em me desfazer dele.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: No começo do ano eu tinha 50, mas tive que diminuir para 31, pois o meu ritmo não esta muito bom esse ano, então é isso 31. Ainda não sei se vou conseguir cumprir, mas ano passado só faltou um da minha meta.

14- Qual é o número do seu paginômetro?
R: 22.136

Link do seu skoob?

Podem me visitar e deixar recados que eu gosto muito, espero que tenham gostado da Tag e queria de novo agradecer ao blog Absorto em Livros.

Sintam-se indicados.



2 comentários:

  1. Ok. Eu não acredito que vc abandonou Senhora!
    Eu amo esse livro, acho perfeito, pra mim é uma lástima que vc não tenha ido até o fim, mas tudo bem, sem drama. rsrsrs
    Também costumo avaliar os livros da aba Abandonou e odeio coloca-los nela. É quase um funeral qd faço isso.
    Minhas metas... sempre reduzo elas no decorrer do ano. Não sei se coloco livros d+ ou se leio eles de menos, o caso é que nunca cumpro até o fim. Tô sempre colocando outros na frente e a meta vai por água a baixo.
    Tb tenho a sensação de ter deixado livros de fora na aba lidos. Não consigo lembrar todos, fazer oq?

    bjs
    até uma próxima visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, desculpa, quem sabe mais pra frente eu não animo de voltar a ler senhora.
      Estamos quites, igual a resenha de O Morro dos Ventos Uivantes, rsrsrs.
      kkkk é mesmo um funeral colocar na aba abandonei.
      Eu acho que na verdade a gente não arruma tempo para ler tudo o que coloca na meta.Verdade, as vezes vem um lançamento que vc esta esperando faz tempo e ai passa esse lançamento na frente de tudo.
      kkkkk, assim, os livros mais "consistentes" eu sei que estão todos lá mesmo, mas não da para colocar tudo o que já li quando era criança mesmo não.
      Bjos
      Até.

      Excluir