Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CAIXA POSTAL 5#


Olá,hoje vou mostrar para vocês os novos livros que ganhei e comprei!Dessa vez a quantidade foi um pouco maior do que o normal,então vamos lá!


  • A Faca Sútil-Philip Pullman



Ainda não terminei de ler a Bússola de Ouro(achei o começo meio chato,ai passei para outros livros),mas como estava em promoção no supermercado "EXTRA" ,resolvi comprar.


  • Anjos e Demônios-Dan Brown




Esse livro foi o namorado da minha prima que me deu,fiquei feliz por ganhar esse livro pois já estava querendo ler alguma coisa do Dan Brown fazia algum tempo já porque gostei muito dos filmes!



  • A Hora da Estrela-Clarisse Lispector


Esse livro foi minha tia que me deu,também estou ansioso para ler pois ouvi dizer que os livros da Clarisse Lispector são muito bons.

  • Lúcio Vira Bicho-Ricardo Azevedo

Esse livro também foi minha tia que me deu e espero que seja muito bom!


  • Histórias Mal-assombradas do Tempo da Escravidão-Adriano Messías



Esse livro é baseado em histórias(contos) do tempo da escravidão no Brasil.Já vi outros livros desta mesma série mas falando sobre outros temas,acho que vou gostar muito deste livro(e também foi minha tia que me deu!hehe).

  • O Céu está Caindo e Conte-me Seus Sonhos-Sidney Sheldon


Esse livro é aquela versão vira-vira é um livro com dois!(kkkkk)Ouvi muitos comentários sobre livros do Sidney Sheldon e a maioria positivos e estou ansioso para começar a ler eles(foi minha prima que me deu este)!


BOM,ENTÃO ESSES FORAM OS LIVROS QUE ADQUIRI!SE JÁ TINHA LIVROS PARA LER ,AGORA TENHO MAIS AINDA(MAS ISSO É MUITO BOM!) E ATÉ A PRÓXIMA!


By:Ivan Gabriel





4 comentários:

  1. Livros ótimos que você recebeu, viu?!
    Esses livros vira-vira são uma mão na roda! haha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que os livros foram bons!
      E é verdade mesmo sobre os livros vira-vira...kkk

      Beijo
      By:Ivan Gabriel

      Excluir
  2. Livros ótimos, adoro o sidney sheldon, apesar de quem faz um tempo que não leio nada dele. =/ E o Dan Brown eu sou fã de carteirinha. rsrsrs =)

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Espero que eu goste deles também...

      By:Ivan Gabriel

      Excluir