Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013


CAIXA POSTAL 6#


É difícil expressar minha felicidade com o livro que ganhei da minha mãe!É o livro que eu mais estava esperando do ano.

Estávamos no Shopping e eu resolvi passar na livraria(como sempre,kk),e estava "babando" neste livro quando minha mão tirou o dinheiro no bolso e me deu.Agora a foto do livro!

  • A Marca de Atena-Rick Riordan 

Não estou acreditando até agora!kkkk


 Muito bonito o livro!!



Não vejo a hora de começar a ler!!








Até mais pessoal!E quem é fã da série vai entender minha felicidade!kkk

Logo mais(logo mais mesmo!,kkkkk),tem resenha aqui no blog!



By:Ivan Gabriel


2 comentários:

  1. Sim, eu entendo! kkk
    Realmente, sua mãe é uma diva!
    Beijos.
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,que bom!
      Valeu ai por elogiar minha mãe!(diva,kkkk)...

      Beijos...

      By:iavn Gabriel

      Excluir